Então acabou o ensino médio

Umas das situações mais complicadas da minha vida foi quando terminei o ensino médio, quando se tá na 1 série tudo parece chato e difícil mais com o tempo as coisas começam a piorar, quando se é criança temos o sonho de se tornar médica, bombeiro, policial e até mesmo dentista. Mas com o tempo, quando crescemos aqueles sonhos eles começam a se tornar mais confusos e no final depois de tantas profissões você decide ser atriz. Ta comigo não foi assim, e talvez com você não, mas com alguém foi assim. Daí como explicar para os seus pais que você deseja seguir uma profissão que até então para eles é sinônimo de que você vai passar fome, realmente é muito constrangedor e difícil. E quando você não tem nenhuma profissão a seguir? Quando você simplesmente não quer fazer uma faculdade, apenas quer seguir o seu sonho, quer ser cantor nas praças, recebendo o que as pessoas dão pelo seu talento, quer ser dono de uma cafeteria quer ser manicure, não, não que essas profissões sejam “menores” do que as outras. Mas vivendo neste capitalismo selvagem, como já ouvir dizer, as pessoas querem sempre o MAIS, muito MAIS e quando saímos do ensino médio estamos tão confusos e sem o pé no chão ainda, dependendo da nossa idade que tudo isso nos assusta, tudo confunde a gente. Então eu que desde dos 14 anos decidir ser jornalista, hoje não mais. Porém eu tomei uma decisão, e você também precisa tomar a sua, não se sinta pressionado a decidir muito rápido, você ainda tem uma vida muito longo pra viver. Mas no meio disso tudo eu escolhi uma coisa. Nunca vou desistir do que eu quero, vou lutar atrás e nunca vou me esquecer daquele que me ajudou até hoje que é Jeová. Então tome sua decisão, segue seu caminho porque o ensino médio... The end Se você tem a sua história pra contar, ou pedir conselhos, compartilhe aqui comigo, é só deixa o seu comentário.

0 comentários:

Postar um comentário