Anéis de aneis falange ?

Um dos acessórios que vem conquistando a mulherada é os anéis falanges e anéis de unha. Na boa quando eu vi aqueles anéis pequenos e cute na quase pontinha do dedo eu me apaixonei mais como sempre não se acha em qualquer lugar. Os anéis de unha, sinceramente na minha opinião eu não gosto acho muito feio, e dessa vez posso confirmar que dessa água eu não beberei.
Dica: Você pode fazer um mix de anéis falanges, abuse e use aqueles que são fofos e cute
Famosas que aderiram essa moda:
Então essa foi a minha dica de hoje, bem curta, mais bem objetiva, deixe seu comentário aqui, e ai ? Vai aderir a nova moda? Onde comprar ? I lOVE ACESSÓRIOS - Obs: Todas as imagens foram retiradas da internet, dando assim então ceditos aos blogs que as postaram.

0 comentários:

Postar um comentário